sexta-feira, 13 de julho de 2007



Êste é o Kiko...famoso Kiko... Diz um velho ditado que "quem desdenha, compra" é verdade. Minha filha vivia reclamando do meu Mickei.....-----ele faz chichi aqui---faz chichi lá, sobe no sofá, deixa pelos por tudo !!!.ela e meu neto estavam morando comigo ....Coitadinho do Mickei (nem pelos tem (só um pouquinho rs rs) .

Depois que foram morar sosinhos ,sentiram falta --de mim e do mickei com certeza, e adotaram o kiko

.Era para ser pequeno -dizia -- Mas ficou este lindo e elegante cachorro.

A raça é uma mistura ..a mãe era bassiê mas o pai é desconhecido. Eu acho que é perdigueiro; tem uma inteligência fora do comum, só faz o quer "é dono de seu nariz empinado", porém é muito amoroso. Olha só a pose do bichinho..lindo né? A Vó tem suas razões para gostar dele.

Com a adoção da Nina para ser sua irmã e companheira , não gostou muito não,,,sempre que consegue fugir de casa, vem aqui na Vóniti reclamar de alguma coisa.

--------E QUEM FALOU QUE O MIKEI SOLTAVA PÊLOS?------Nada como um dia após o outro né KIKO?

Ass Vó Niti

Nenhum comentário: